domingo, 22 de maio de 2011

casa de apoio poço de jacó

Tem dias que escuto na rádio Atividade falando do( poço de jacó), é fico me perguntando será que é o de  Palmital?????? Será que a tal Dora ia ter a cara de pau de ir tão longe assim,de pedir ajuda na rádio sendo que pega a aposentadoria de 14 idosos inocentes e ainda sim precisa de ajuda??? Fora que o Prefeito Nazaré da uma verba de em média R$ 1.500, e mesmo assim ela pedi ajuda na rádio. Brincadeira uma coisa dessa !!!!!
Pior que me surpriendir é o Poço de Jacó de Palmital de MG.
Sabe o que é pior? ela ainda vendeu uma casa de uma pessoa que nem idoso é bobo,gente como a cara de madeira podre é tanta. Olha se fosse realmente pra ajudar gente,eu dava o maior apoio,até prestava meu serviço solidário, mais com tanto de verba que ela ganha ainda ta pedindo ajuda. Há fora que o casamento dela foi maravilhoso,eu vi bem de pertinho,foi na Toca das Tribos,gastando o dinheiro dos coitados
Lógico que tem um caixa 2
fico revoltado com uma coisa dessa
                                                                     Dora


Fora que ela disse que apenas ajuda as crianças, mais é so pra disfaçar,porque eles moram la.
é demais, tem que denunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário