segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vereadora

olha ai a Vereadora Lília que caiu de paraquedas em Cabeceira é Palmital,ou seja não é de lá chegou fez canpanha é ganhou. O que tinha de demais nessa campanha? humm!!! sei não viu
esta foi um projeto que ela criou oficina de artesanato



vamos ver ate onde vai dura
tomara que tudo que ela esta fazendo seja de coração
porque nossa cidade merece gente que tenta mudar.

So é estranho ela nem ser de la é ter esse interesse todo por la!

olha ta com outro projeto muito bom asfalta a BR 285
tomara que de certo

3 comentários:

  1. Olá querida! Fiquei muito feliz em conhecer seu blog. Parabéns!!! Precisamos de pessoas como você que ajuda a divulgar nossa cidade. Conte sempre comigo e queria poder te conhecer melhor, bem como vc também me conhecer melhor. Estou muito feliz com o artesanato, pois me deu muito trabalho buscar esse recurso e fazÊ-lo sair. VC foi na EXPOAGRO? Foi recurso meu também. Também está saindo dois outros recursos meus, um campo de futebol que já está licitando e uma quadro coberta que está autorizada pela caixa e faltando a prefeitura complementar uma documentação. Ambos são para palmital. Super Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fui convidada por uns amigos para conhecer Palmital, um dia pesquisando sobre a cidade encontrei seu blog e o achei muito interessante. Queria muito saber de você, como é realmente a cidade e suas festas...
    Qual seria a melhor época para visitar vocês?

    Maria do Carmo

    ResponderExcluir
  3. no mês de agosto na festa da moagem e do carro de boi, quando estiver proximo a data, colocarei mais informações!
    venha nos visitar, você vai ser bem vinda!

    ResponderExcluir